terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O mistério da mula-sem-cabeça


Era uma sexta-feira, eu estava assistindo o progama do Jô com minha mãe, minha irmã e meu pai... E nós ouvimos um barulho de cavalgada, só que ninguém se assustou nem nada, por que o nosso vizinho, o seu Xico, passeia pela rua com seu cavalo toda noite. Mas aí eu lembrei que o seu Xico tinha viajado... Então eu fui ver o que era e, de repente, eu vi o que eu não queria ver: uma mula-sem-cabeça vagando pela rua. eu entrei em pânico e rapidamente avisei pra todos e é claro que nem um deles acreditou em mim. Eu fui pro meu quarto e disquei com a maior pressa do mundo o número da polícia e, pra variar, eles acharam que era um trote. Aí eu decidi tomar minha própia decisão: eu chame meu amigos Gabriel,Telmo, Mateus, João Pedro e Danilo. Eu com um estilingue, Gabriel com um pedaço de pau, Telmo com uma garrafa de vidro, Mateus com um fósforo, João Pedro com um campo de madeira para futebol de botão e Danilo com um bujão de água vazio. Nós 6 fomos enfrentar a mula, claro que ela era mais forte, mas nada é imposivel, e foi ai que eu disse:
- A gente pode vencer ou perder essa luta, mas o que importa é que a gente tentou. É só a gente acreditar no nosso potencial. Agora, no três eu quero ouvir: vamos vencer!1,2,3 ,vamos venceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!

Um comentário:

  1. Ai Pedro, eu também quando fui para Cururupu tenho certeza de ter visto a mula sem cabeça. Mas meus amigos não eram tão valentes quanto o seu, acabaram me convencendo do contrário e perdi uma aventura....bjo Ivana

    ResponderExcluir

Comenta aí!:D