sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A lobimulher - Parte 2

A gente ainda procurou bastante pela floresta, mas não encontramos nada. Logo depois, a gente foi jantar, e eu passei o tempo todo pensando no que aconteceu com ele. Então, depois da janta, eu passei no quarto do meu avô e, sem querer, achei um diário com fotos de jornais atuais, e ai eu vi que vários outros desaparecimentos estavam acontecendo rapidamente na mata. Resolvi ler o diário todo e ai eu vi um mini mapa que dava em uma caverna no meio do mato. Eu fui lá pro meio do mato e procurei a tal caverna. Quando encontrei,  vi mulher do seu Xico falando assim:
 - Isso, meus súditos, contunuem trabalhando!!
Então pensei: será que o meu avo está ai? Será que o seu Xico também? Neste mesmo instante, a dona Samanta (mulher do seu Xico) me olhou e mandou me pegar. Consegui escapar de todos, mas justo meu avô comseguiu me pegar pelos braços e me levou até a Samanta. Ai eu gritei:
 - Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

Continua...

4 comentários:

  1. Quando vc teve a idéia de criar este heteronômio de 8 anos?Espero que nenhuma influencia de Hilda Hilst. Espero! De qq forma, interessante meu caro. Vou copiar :-)

    ResponderExcluir
  2. HAHAH... heteronômio de 8 anos... tá!!
    Pedro, já to viciada no seu blog, tá nos favoritos! Não demore a postar a continuação da história da lobimulher! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pedro Danilo.
    Espero que em breve consiga algum parceiro para fazer as histórias em quadrinhos destas histórias.
    Felicidades
    MECENAS

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Pedro, gostei muito das suas histórias, continue assim!.

    Parabéns!.

    Antônio

    ResponderExcluir

Comenta aí!:D