sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A lenda da Iara - parte 1

Eu e o meu avô estávamos pescando. Meu avô quis ir pra casa tomar um chá. Eu não, eu continuei. Quando ele foi, eu ouvi uma musiquinha bem bonita e segui ela, mas a música hipnotisava as pessoas. E a música me hipnotisou. Então, eu cheguei em uma mulher com uma cauda de peixe. Eu sai do feitiço por um instante, mas ela me enfeitiçou de novo.
Meu avô ficou preocupado, ligou pros bombeiros, mas eles não me acharam. Eles falaram que no outro dia eles irião mandar a equipe de mergulho.
Eu tava lá, trabalhando, fazedo tudo que ela queria. No dia seguinte, a equipe de mergulho tinha chegado e, como todos os outros, foram enfeitiçados. Foi quando eu percebi uma garotinha na caverna, eu tava hipnotisado, por isso eu não fui ver quem era. A menina tinha um cabelo não muito grande, um olho azul, também tinha uma cauda e o cabelo era vermelho. A sereia mandou cada um fazer um trabalho e, adivinha, eu tive que cuidar da filha dela. Logo quando ela falou pra mim:
 - Oi!
Meu coração foi a mil, amor à primeira vista. Ela disse:
- Nossa, a minha mãe enfeitiçou vocês de novo? É a quarta pessoa, só esta semana.
Ela tirou meu feitiço e fez um feitiço pra eu ficar com uma bolha de ar, assim a gente podia bricar à vontade. Estávamos brincando de pega-pega, quando a mãe dela chegou e falou:
- O quê que se passa por aqui?
Continua...

7 comentários:

  1. Fala Pedro,

    Que barato este seu blog, bela sacada.
    Vou continuar sendo o seu seguidor.
    Continue, vale à pena

    Felipe Klamt
    www.comcontinuacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pedro, isso tudo vai virar um livro liiiiindo, não vai?????

    Estou torcendo!!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu blog parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. não vai virar merda de livro nenhum seus merda isso é uma merda não anime-o!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal mais queria a lenda do vestido azul da Iara

    ResponderExcluir

Comenta aí!:D