quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A lobimulher - Parte 1


Você ai pode tá pensando: não é lobisomem? Não, na minha lenda é lobimulher. Mas quem é? A mulher do seu Xico, ora. Foi assim:
Eu e o meu avô Paulo gostamos de caçar à noite, só que nesse dia teve uma festa, então voltamos tarde, mas ainda fomos caçar. Estávamos no meio do mato, ai eu ouvi um barulho esquisito. Então eu disse :
- Eu tou ouvindo um barulho estranho.
Ai meu avô me disse que eram os animais fugindo.
Então eu peguntei:
- Os animais não estão dormindo?
Ele se tocou e disse:
- Foge!!!!! E se ouvir alguma coisa, não liga e sai correndo!
Eu não sabia por quê, mas sai correndo de volta pra casa, e bem rapido. Enquanto eu corria, quando eu tava chegando no fim do mato, eu ouvi o grito do meu avo falando assim:
- SOCORRO!
Duas semanas depois, deram a noticia de que ele tinha desaperacido. Aí eu tive a idéia de ir atrás do monstro ou da monstra. Eu vou acabar com ela...


Continua...

Um comentário:

Comenta aí!:D