quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Currupira - Parte 2

Depois da perseguição, decidi não dizer nada para o currupira para não preocupar ele. Cheguei em casa, tomei um banho e fui pra a sala assistir tv. No meio do jornal apareceu que um lobisomem tinha atacado um homem. Ai eu pensei:
- Ah não, de novo não!!! Mas agora eu resolvo isso.
Me preparei pra dormir e fui pra cama. No outro dia, peguei uma mochila, botei tudo que precisava dentro dela e disse:
 - Tá na hora da caça!!!
Cheguei na floresta e encontrei o currupira, ele me perguntou porque eu tava com aquela mochila. Eu disse que ia caçar o lobisomem e ele se ofereceu para ir comigo. Eu aceitei, mas ele tinha que tomar cuidado com a cidade grande, que era onde o lobisomem estava.
Chegando lá, ouvimos o som de buzinas e carros caindo no chão. A primeira coisa que eu pensei foi "sera que é ele?"

Continua... 

5 comentários:

  1. Pedro adorei suas estórias. O que precisa é contar mais e atualizar o seu blog, que vc fará sucesso, com ele. Estou lhe convidando a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles Abrasss

    ResponderExcluir
  2. pois é, extremamente criativo, mas a ultima parte é de abril de 2010!

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bom, poderia acrescentar mais conteúdo atá para asNotícias do Brasil.

    ResponderExcluir

Comenta aí!:D