domingo, 28 de fevereiro de 2010

O currupira - Parte 1

Lembra que eu tava passeando e vi aquele vulto? Eu sai correndo, mas ele entrou bem na minha frente e perguntou:
 - Quem é você e o que tá fazendo aqui?
Eu:
- Nada, só fui visitar minha amiga.
Currupira:
- Tá bom, me segue que eu vou te mostrar um acampamento onde ficam pessoas do nosso tipo.
Eu fui e fiquei com medo, porque meus arquiinimigos estavam lá: a Iara, a dona Samanta e vários outros personagens que eu nem conheço. Um desses era amigo da Iara. Ele chegou pra mim e disse:
 - Olha aqui seu pestinha, se não!
Eu:
- Se não o que?
O amigo esquisito:
- Volta aqui seu moleque idiota!
Ele conseguiu me pegar, mas o que ele fez comigo só vamos saber no próximo fim de semana.

Continua...

3 comentários:

  1. Essa não, seu Pedro Danilo! Vai deixar os leitores no suspense, roendo as unhas, esperando o próximo capítulo? Não vejo a hora de saber o que aconteceu...

    Um abraço,
    José Rezende Jr.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que chique tem gente que vai
    roer as unhas por não poder
    esperar pelo fim da história KKkkkkkk
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha já estou esperando para saber a continuação dessa história. parabéns pelo blog pedro danilo. me deixa feliz saber que crianças como tu utilizam a internet para compartilhar idéias tão incríveis.

    ResponderExcluir

Comenta aí!:D